Loading...

Wednesday, June 19, 2013

Driver Impressora térmica Fujifilm ASK-300

Driver Impressora térmica Fujifilm ASK-300

Impressora térmica ASK-300-drivers
Driver Impressora Impressora térmica Fujifilm ASK-300

Download:

Há seis arquivos que podem ser baixados:
  1. 1) Atualização firmware Matte: o arquivo é comprimido em formato zip e inclui arquivo de atualização do firmware da máquina e manual de instruções sobre como efetuar a atualização para obter acabamento matte e modo alta qualidade na sua ASK-300.
  2. 2) Catálogo: arquivo PDF com informações gerais sobre a impressora
  3. 3) Manual de instruções: arquivo PDF com detalhes de operação e configuração
  4. 4) Drivers de instalação para Windows XP/VISTA/ 7/ MAC OS â€" o arquivo é comprimido em formato ZIP e inclui arquivo de driver, manual em português do driver e arquivo de perfil de cores ICC. Extraia os arquivos e grave o conteúdo em um CD. Leia o manual em português para instalar o driver e o perfil de cores ICC
    IMPORTANTE: Recomenda-se instalar o perfil de cores para obter máxima qualidade.
  5. 5) Photoscape: um programa versátil FREEWARE que permite o trabalho com imagens das mais variadas formas, reunindo funções de vários softwares gráficos em uma única aplicação. Ele contém ferramentas de edição (individual ou em lote), captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de maneira prática e funcional. A página oficial do desenvolvedor localiza-se em http://www.photoscape.org. Leia o manual de instruções contido no arquivo “manual_photoscape.pdf”.
  6. 6) Video-aulas: arquivos com vídeo-aulas sobre instalação de drivers
Busca Driver

0 Comment:

Post a Comment