Loading...

Thursday, June 20, 2013

Governo Brasileiro quer Facebook Fora do ar em 24 horas

Governo Brasileiro quer Facebook Fora do ar em 24 horas

Governo Brasileiro quer Facebook Fora do ar em 24 horas


BRASÍLIA â€" A rede social Facebook poderá ser que suspensa durante a manifestação nas ruas por colaborar com manifestações desastrosas ao patrimônio público. A decisão é do juiz de São Paulo, Felipe Sílvio. No final da tarde desta terça-feira, o Facebook apresentou ao juiz pedido de reconsideração da decisão. O juiz ainda analisa o caso, que só deve ser decidido na
próxima segunda-feira.

Tudo isso devido as manifestações que estão ocorrendo em todo país. A justiça acredita que tirando o facebook do ar evitará mais protestos danosos.

Se a decisão do juiz for mantida, o Facebook deverá interromper o acesso à rede social e apresentar a informação de que o site está fora do ar para atender ordem judicial. Se essa determinação não for atendida, a empresa terá que pagar multa diária de R$ 10 milhões e o prazo de suspensão do Facebook no país será duplicado.

De acordo com a decisão, foi pedido também que fosse retirada do ar a página “VAMOS PROTESTAR COM VIOLÊNCIA”. O juiz também determinou a identificação das pessoas que criaram a página no Facebook.

A assessoria de imprensa do Facebook no Brasil informou que ainda aguarda um posicionamento oficial da sede, na Califórnia (Estados Unidos), para se manifestar.

Em várias partes do Brasil manifestantes começam a protestar contra essa decisão. Busca Driver

0 Comment:

Post a Comment