Loading...

Tuesday, July 2, 2013

Android Debug Bridge Universal Driver

Android Debug Bridge Universal Driver

Driver Universal Android Debug Bridge
Android Debug Bridge (ADB) é uma ferramenta bastante utilizada pelos desenvolvedores de software ou aqueles que procuram rotear ou modificar seu terminal Android. Portanto, muitos destes que já fuçaram seu dispositivo Android com certeza já esbarraram no uso da ferramenta ADB em algum momento. Por isso a maioria já tem conhecimento de que, para o bom funcionamento dessa ferramenta é necessário a instalação dos drivers corretos.
E é exatamente sobre isso que trataremos, já que cada dispositivo requer diferentes drivers para que a ferramenta funcione. Assim, torna-se necessário uma grande quantidade de drivers. Mas como boa notícia, Koush, um desenvolvedor da ClockWork, publicou um driver universal do ADB para o Windows, que provavelmente solucionará de uma vez o problema relacionado aos drivers. Então, com este novo driver não importará qual dispositivo Android iremos utilizar, ou quais versões do Windows trabalharemos, já que ao instalar o driver universal em nossos computadores, poderemos trabalhar com a ferramenta e utilizá-la em quantos terminais Android desejarmos.
O novo driver está disponível no site do desenvolvedor, ou pode ser baixado diretamente clicando aqui.  Asus Driver Downloads

0 Comment:

Post a Comment