Loading...

Wednesday, July 17, 2013

Telexfree, Deputado recorre à Justiça para liberar pagamentos

Telexfree, Deputado recorre à Justiça para liberar pagamentos

Telexfree, Deputado recorre à Justiça para liberar pagamentos
O deputado Walter Prado (PDT) entrou na briga pelos investidores da Telexfree, em Tarauacá, no Acre, segundo reportagem de Ray Melo, do ac24Horas. De acordo com o relato, o deputado contratou uma banca de advogados para entrar com uma ação pedindo que a Justiça libere o dinheiro para que os investidores do município sejam ressarcidos com os valores que aplicaram na Telexfree.
“Questão na Justiça se resolve com outra ação judicial. Discursos não vão solucionar este problema”, dise Walter Prado, conforme o ac24Horas.

A reportagem informa que o deputado defende o desbloqueio do dinheiro e o ressarcimento de investidores que aplicaram todas as suas economias na Telexfree, e estariam passando sérias dificuldades financeiras.
“Em Tarauacá, muitas pessoas aplicaram até R$ 34 mil, mas não chegaram a receber nenhuma parcela de retorno, antes de a empresa ser impedida de continuar sua atividades. Nada seria mais justo que a própria Justiça fazer a devolução do dinheiro que está nas contas da Telexfree”, enfatiza o deputado.
Quatro deputados - Moisés Diniz (PC do B), Eber Machado (PSDC), Jonas Lima (PT) e Walter Prado (PDT) - advogam abertamente a causa dos divulgadores da Telexfree.
Busca Driver

0 Comment:

Post a Comment